24/01/2017

Baterias Moura está com vagas abertas para o Rio de Janeiro

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Vaga Baterias Moura: A Baterias Moura, líder em fabricação e vendas de baterias, está vagas abertas para, aumentar seu quadro de funcionários, no Rio de Janeiro. O colaborador conta com salário compatível com o mercado e benefícios. Veja a seguir mais informações sobre a vaga disponível na Baterias Moura.


Vaga Baterias Moura


A Baterias Moura está com vaga aberta para o cargo de Vendedor, para a cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Para se candidatar ao cargo é necessário ensino Médio completo ou superior cursando em cursos voltados para a área, conhecimento do pacote office, habilitação B, experiência na função e disponibilidade para viagens. O profissional será responsável por prospectar clientes e realiza planejamento de vendas, realizar a venda de baterias via pré-venda, prestar serviço de manutenção de baterias no ponto de venda, desenvolver ações de merchandising no ponto de venda, realizar pós venda com os clientes da área e realizar verificações e manutenções básicas do veículo.


Como se Candidatar


Os interessados em se candidatar ao cargo, devem cadastrar seu currículo no site da Baterias Moura, para isso basta clicar aqui.

Outras Oportunidades


Além disso, a Contax tem processo seletivo com mais de 600 vagas sem experiência para o Rio de Janeiro e São Paulo e você pode também ver como trabalhar na Ampla, no Peixe Urbano e na Ambev. Ou vá para a Página Inicial e procure por outras empresas.
Baterias Moura está com vagas abertas para o Rio de Janeiro

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.