10/04/2017

FemiTaxi Vagas: Aplicativo de Taxi contrata mulheres motoristas no Rio de Janeiro

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

O aplicativo FemiTaxi abriu a seleção para taxistas mulheres no Rio de Janeiro. As vagas do programa são exclusivas para corridas de passageiras e crianças desacompanhadas.

Aplicativo FemiTaxi Vagas


O lançamento do serviço será em maio para as clientes, mas a ação já busca cadastrar pelo menos 100 motoristas do sexo feminino na cidade. Até o momento, aproximadamente 50 profissionais já estão inscritas.

O FemiTaxi já conta com mais de 15 mil downloads nas cidades em que opera, São Paulo e Belo Horizonte. Segundo a empresa, diversas cariocas pediam a chegada do aplicativo na cidade, e o lançamento previsto para junho foi antecipado para maio.

Aplicativo FemiTaxi Vagas: Como se Cadastrar


As cariocas interessadas em trabalhar em parceria com o aplicativo devem baixar o ‘FemiTaxi Motorista’, disponível para iOS e Android. Em seguida, é necessário se cadastrar diretamente pelo aplicativo. Podem participar apenas as taxistas devidamente regularizadas pela Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro (SMTR).

As motoristas interessadas também podem tirar dúvidas pelo site FemiTaxi ou e-mail contato@femitaxi.com.br.
Aplicativo FemiTaxi Vaga


O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.