22/06/2017

Atento abre 450 vagas de emprego de Operador de Telemarketing Sem Experiência no Rio

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Atento abriu 450 postos de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. São 150 vagas na unidade de Madureira, na Zona Norte, e 300 oportunidades em Campo Grande, na Zona Oeste.

Vagas Atento


As chances são no cargo de operador de telemarketing e não exigem experiência anterior. A empresa busca profissionais com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.Além do salário a Atendo oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial. A empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Inscrição:
Os candidatos devem enviar currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Mais informações pelo 0800-7714-014.
Fonte: Extra
Atento abre 450 vagas de emprego de Operador de Telemarketing Sem Experiência no Rio


O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.