Quantidade de vagas:4
Descrição da Atividade:
Receber o cliente para o boas vindas inicial. Confirmar o horário de agendamento e entender como foi sua chegada e etapas que ele teve no customer journey;
Repassar o checklist completo com o cliente, garantir que o processo seja seguido. Explicar todas as etapas e setar a expectativa do cliente com relação ao tempo estimado que ele permanecerá na loja, assim como apresentar as áreas de atuação e tirar eventuais dúvidas que ele tenha referente ao processo.
Estabelecer a expectativa que o cliente tem principalmente em relação ao preço;
Acompanhar o cliente para que ele possa retirar os pertences pessoais, entregar manual e chave reserva ao negociador para que ele guarde com o kit carro.
O que buscamos
Profissional proativo, independente, orientado para resultados e com capacidade de automotivação.
Ensino Médio Completo
Competências básicas para o cargo:
Comunicação
Resiliência
Agilidade
O que oferecemos
Um ambiente de desafios, onde você terá a liberdade de fazer a diferença com autonomia e voz ativa.
Local de trabalho: Barra/Botafogo