13/06/2017

Empresas abrem 1.286 Vagas de Emprego no Estado com salários de até R$ 5 mil

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) anunciou 1.286 vagas de emprego em todo o Estado do Rio, nesta semana. Os salários podem chegar até R$ 5 mil em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Capital concentra 719 vagas, entre elas 130 para operador de telemarketing, 58 para atendente de lojas e mercados e 47 para despachante de transporte coletivo.

A Setrab ajudará na seleção de 386 oportunidades de emprego para deficientes. Alguns destaques são 80 vagas para repositor de mercadorias, 72 para operador de caixa, 60 para vendedor de comércio varejista e 50 para atendente de lanchonete.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site Mais Emprego.
Empresas abrem 1.286 Vagas de Emprego no Estado

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.