14/06/2017

Senai e Seconci oferecem Curso Gratuito de Informática: Veja como participar

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

O Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio), em parceria com o Senai, está oferecendo diversos cursos gratuitos de Informática e de qualificação setorial para profissionais da construção civil e demais pessoas interessadas, maiores de 18 anos.

Os cursos exigem que os alunos tenham o ensino fundamental completo.

A proposta do projeto é criar novas oportunidades e perspectivas ao grande efetivo de trabalhadores desempregados ou mesmo àqueles que estejam trabalhando e queiram se aperfeiçoar a fim de crescer em seu segmento de atuação.

Confira opções

- Aplicador de Revestimento Cerâmico - 3/7

- Técnico em Segurança do Trabalho - 10/7

- Pedreiro de Alvenaria de Vedação - 16/10

- Leitura e Interpretação de Projetos - 6/11

Além disso, a partir desta semana, terão início diversas turmas de aulas de informática. Serão cursos gratuitos de cinco horas e de 40 horas.

 Quem se enquadrar deve comparecer ao canteiro de obras da MRV, na Rua Lucio Tomé Feteira 312, em Vila Lage, São Gonçalo, com comprovantes de residência e de escolaridade, CPF e RG. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 17h. Já as seleções são nas terças-feiras, às 14h.
Fonte: Extra
Senai e Seconci Curso Gratuito de Informática

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.