12/07/2017

Nissan abre Processo Seletivo com 600 vagas para nova fabricação em Resende

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Nissan Vagas Resende: Com uma nova fabricação de carro, a Nissan, em Resende, anuncia o novo modelo e também a contratação de 600 pessoas para vagas de empregos neste ano de 2016. 

A Nissan irá fabricar o novo Crossover, Kicks Concept, que será vendido em todo mundo. A comercialização será iniciada na América Latina.

Nissan Vagas Resende


Com cerca de R$ 750 milhões, o Nissan Kicks será produzido no Complexo Industrial de Resende. A fábrica foi inaugurada em 2014 e atualmente produz os modelos compactos March e Versa. Após o início da produção, a Nissan tem como objetivo contratar 600 novos funcionários e iniciar um segundo turno na unidade de Resende (RJ).

Liderado pelo Centro de Design Global da Nissan, no Japão, o Kicks Concept foi concebido com a colaboração entre o Nissan Design América (NDA), estúdio em San Diego, Califórnia, e o Nissan Design América – Rio (NDA-R), o estúdio satélite de design da empresa no Brasil. As equipes atualmente trabalham na finalização do design do modelo de produção. 

O cadastro de currículo é realizado através do site www.nissan.com.br/trabalhe-conosco.
Fonte: Diário do Vale
Nissan Vagas Resende Processo Seletivo

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.