05/07/2017

Oi abre mais de 100 vagas de Emprego no Rio de Janeiro: Veja como Candidatar

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Oi anunciou a abertura de 118 vagas de emprego no Rio de Janeiro. No total, 10 das oportunidades são reservadas para ex-alunos do NAVE (Núcleo Avançado em Educação), uma parceria da empresa com o governo que forma jovens para as economias digital e criativa, com foco na produção de jogos e aplicativos. As chances são pessoas com ensino técnico ou superior.

Os postos de trabalho são para profissionais de diversas áreas de formação, entre elas Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores, Rede de Telecomunicações, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Administração, Economia, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design.

A operadora oferece plano de celular, participação nos lucros, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, plano de saúde e seguro de vida.

O contexto dessas contratações é que a Oi busca acelerar seu processo de transformação digital, com a abertura de vagas para áreas dedicadas à digitalização da companhia. De acordo com a operadora, o objetivo é promover cada vez mais a integração entre negócio e tecnologia, de forma que a Oi funcione "como um dos principais polos de desenvolvimento de soluções digitais no país".

Os profissionais possuem perfis variados, porém, todos vão reforçar as equipes das unidades da estrutura Digital. Com as contratações, a Oi procura ampliar seu foco no aprimoramento da jornada digital do cliente e na otimização de processos internos.

Os perfis mais técnicos terão acesso às tecnologias de ponta utilizados na produção dos sites e aplicativos, como Facebook, Netflix, Amazon e Google. Os analistas também contarão com tecnologias super modernas para apoiarem decisões e a geração de novos negócios.

As inscrições estão abertas no site Vagas.com. O processo seletivo será composto por fases online e uma presencial, incluindo análise de perfil, provas online, jogo de negócios com a participação de executivos e entrevista com a área de Gente e gestores da Oi.
Fonte: Extra
Oi abre mais de 100 vagas de Emprego no Rio de Janeiro: Veja como Candidatar

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.