04/07/2017

ONG abre 1200 vagas em Cursos Gratuitos Profissionalizantes em Comunidades no Rio

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A ONG Favela Mundo abre segunda-feira as inscrições para 1.200 vagas em cursos de capacitação em quatro comunidades do Rio: Rocinha, Piedade, Cidade de Deus e Tomás Coelho. Na Rocinha e em Piedade, serão ofertadas oficinas de capacitação profissional para jovens e adultos, através do Projeto “A Arte Gerando Renda”. Os cursos são voltados para o carnaval, artes cênicas e estética, com aulas de artesanato, decoração de unhas, fantasias e adereços, grafite, maquiagem artística, maquiagem social, turbantes e tranças afro.

Já na Cidade de Deus e em Tomás Coelho serão atividades para crianças, do Projeto Favela Mundo – homônimo a ONG – com aulas de danças brasileiras, hip hop, jazz, teatro, canto e violão. Os projetos são patrocinados pela Prefeitura do Rio e Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e MetrôRio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS, e contam com apoio do Instituto Invepar. 

As inscrições começam nessa segunda-feira, as aulas iniciarão nos dias 30 de julho, Arte Gerando Renda, e 1º agosto, Favela Mundo.

Informações


Telefone: 2236-4129 \ www.favelamundo.org.br

Inscrições


É preciso levar:

Crianças e adolescentes: certidão de nascimento, comprovantes de frequência escolar e de residência, além de identidade e CPF dos responsáveis.

Jovens e adultos: identidade, CPF e comprovante de residência.

Endereços

Cidade de Deus - Escola Municipal Senhora Perciliana de Alvarenga (Rua Moisés, s/n)

Tomás Coelho – Escola Municipal Maria Mazzetti (Av. Pastor Martin Luther King Jr 4676)

Rocinha - Av. Niemeyer 776/ 8 andar - CRAS Rinaldo de Lamare

Piedade - Rua Torres de Oliveira 436 - Várzea Country Clube
Fonte: Extra
ONG abre 1200 vagas em Cursos Gratuitos Profissionalizantes em Comunidades no Rio

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.