Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa também oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida. A companhia está em busca de estudantes quem enxerguem no estágio uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento por meio da vivência prática dos conhecimentos apresentados pelas instituições de ensino.
No programa de estágio Universitário estão abertas 201 vagas para estudantes de penúltimo e último ano dos cursos de administração, engenharia, economia, psicologia, ciências contábeis, química, publicidade, sistemas da informação, comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e relações públicas), biotecnologia, relações internacionais, direito e outros. O estágio de nível superior terá duração entre um e dois anos.
Para o técnico, a empresa anunciou a abertura de 110 vagas para alunos que já tenham concluído o primeiro semestre dos cursos de química, eletrotécnica, mecânica, automação industrial, eletrônica, petroquímica elétrica e elétrica com ênfase em instrumentação, eletromecânica, manutenção mecânica, instrumentação, automação, inspeção de equipamentos, polímeros/plásticos, inspeção de equipamentos, robótica, mecatrônica, mecânica/civil, edificações, eletroeletrônica e segurança do trabalho. A duração do estágio técnico é de um ano.
Em ambos os casos os interessados devem se cadastrar no site da empresa até o dia 31 de agosto.