10/08/2017

Braskem abre mais de 300 vagas de estágio em diversos Estados do Brasil

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Braskem está com inscrições abertas para seus programas de estágio universitário e técnico. Ao todo, serão selecionados mais de 300 jovens para atuar em diversas áreas nas unidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa também oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida. A companhia está em busca de estudantes quem enxerguem no estágio uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento por meio da vivência prática dos conhecimentos apresentados pelas instituições de ensino.

No programa de estágio Universitário estão abertas 201 vagas para estudantes de penúltimo e último ano dos cursos de administração, engenharia, economia, psicologia, ciências contábeis, química, publicidade, sistemas da informação, comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e relações públicas), biotecnologia, relações internacionais, direito e outros. O estágio de nível superior terá duração entre um e dois anos.

Para o técnico, a empresa anunciou a abertura de 110 vagas para alunos que já tenham concluído o primeiro semestre dos cursos de química, eletrotécnica, mecânica, automação industrial, eletrônica, petroquímica elétrica e elétrica com ênfase em instrumentação, eletromecânica, manutenção mecânica, instrumentação, automação, inspeção de equipamentos, polímeros/plásticos, inspeção de equipamentos, robótica, mecatrônica, mecânica/civil, edificações, eletroeletrônica e segurança do trabalho. A duração do estágio técnico é de um ano.

Em ambos os casos os interessados devem se cadastrar no site da empresa até o dia 31 de agosto.
Fonte: Administradores

Braskem abre mais de 300 vagas de estágio em diversos Estados do Brasil

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.