08/08/2017

Empresa do ramo de consultoria abre 50 vagas para brasileiros com disponibilidade para trabalhar na Espanha

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A consultoria GFT Espanha anunciou a abertura de 50 vagas para profissionais brasileiros com disponibilidade para trabalharem na Espanha. É necessário ter inglês fluente e formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas.

Vagas GFT


As 50 oportunidades são específicas para profissionais brasileiros especialistas em desenvolvimento front-end e back-end, Big Data e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java, Spring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, Python, Hadoop, Spark ou com experiência em desenvolvimento de API’s.

A GFT Technologies SE (GFT) é uma consultoria de tecnologia com experiência em viabilizar mudanças nos negócios com sede na Alemanha. No ano passado, 70 colaboradores brasileiros foram trabalhar no exterior.

Inscrição
Para se candidatar, os profissionais devem se cadastrar na página www.gft.com/empleo ou enviar o currículo para careerIberia@gft.com até o dia 30 de agosto.
Fonte: Extra
Empresa do ramo de consultoria abre 50 vagas para brasileiros com disponibilidade para trabalhar na Espanha


O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.