12/08/2017

Faetec abre mais de 1.600 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu, nesta sexta-feira, 1.676 vagas de cursos de qualificação profissional, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Processo Seletivo FAETEC


São várias opções de curso, como assistente administrativo, almoxarife, eletricista, encanador predial, montador e reparador de computadores, soldador, modelista de roupa, camareira em meios de hospedagem, pintor de obras imobiliárias, entre outros.

As aulas são oferecidas nos municípios de Barra Mansa, Duque de Caxias, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.

Inscrições:
As inscrições são gratuitas e pelo site do Pronatec. Ao acessar o site, o candidato é direcionado ao quadro de cadastro para preencher as seguintes informações: estado, município e escolaridade. Em seguida, escolherá a instituição e o curso. As unidades da Faetec estão na opção rede estadual.
Faetec abre mais de 1.600 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.