03/08/2017

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre Processo Seletivo com 30 vagas

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro vai receber entre os dias 02 a 18 de agosto de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo com 30 vagas.

Todas as oportunidades são na função de Agente Comunitário de Saúde, cuja atuação poderá ocorrer nas microáreas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 ou 09. Para se inscrever é necessário ter ensino fundamental completo e ser morador da microárea para qual se destina a vaga.

Mediante salário de R$ 1.014,00, os contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais. Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem realizar as inscrições no Cine Estação, no horário das 10h às 16h, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro do município. Haverá cobrança de taxa de participação no valor de R$ 45,00.

Provavelmente no dia 10 de setembro de 2017, os concorrentes farão, como forma de classificação, Provas Objetivas composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Locais e Específicos, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.
Fonte: PCI
Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre Processo Seletivo com 30 vagas

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.