30/08/2017

Setrab anuncia abertura de 2.139 vagas de emprego no Estado do RJ

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab)anunciam 2.139 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. Entre elas estão 132 colocações para deficientes.

Vagas Setrab


A Capital tem 1.311 vagas, sendo 370 para Repositor de Mercadorias, 240 de Operador de Telemarketing Receptivo, 82 vagas para Garçom, 60 para motorista de Ônibus Urbano, 60 para Embalador à Mão, 58 para Conferente de Carga e Descarga, 34 para atendente de Lojas e Mercados, 27 para Faxineiro, 26 para Copeiro de Hospital, 21 para Pizzaiolo, 22 para Açougueiro, 20 para Motorista de Furgão ou Similar, 13 para Vendedor de Comércio Varejista, dez (10) Operador de Caixa, dez (10) para Operador de Telemarketing Ativo, dez (10) para Frentista, dez (10) para Jardineiro, dez (10) para Eletricista de Instalação, dez (10) para Copeiro, entre outras.

Na Região Metropolitana são 383 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete, 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 37 para Garçom, 24 para Copeiro, dez (10) para Vendedor Pracista, cinco (5) para Açougueiro, duas (2) para Coordenador Pedagógico, entre outras.

A Região do Médio Paraíba tem 156 chances, 62 para Atendente de Lojas e Mercados, 15 de Porteiro de Edifício, 11 para Atendente de Lanchonete, nove (9) para Vigilante, sete (7) para Alimentador de Linha de Produção, seis (6) para carpinteiro, três (3) para Pedreiro, três (3) para Faxineiro, entre outras.

A Região Serrana tem 152 chances, sendo 47 para Costureiro na Confecção em Série, seis (6) para Vendedor no Comércio Varejista, cinco (5) para Passamaneiro à Máquina, cinco (5) para Alimentador de Linha de Produção, cinco (5) para vendedor em Domicílio, quatro (4) Ajudante de Motorista, quatro (4) para Analista de Desenvolvimento de Sistema, quatro (4) para Costureiro à Máquina na Confecção em Série, quatro (4) para Auxiliar de Escritório em Geral, quatro (4) para Recepcionista em Geral, três (3) para Garçom, três (3) para Cozinheiro em Geral, dois (2) para Fiscal de Loja, entre outras.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 40 para Atendente de Lanchonete, 20 para Faxineiro, 14 para Auxiliar Serviço de Alimentação, dez (10) para Copeiro, dez (10) dez (10) para Almoxarife, sete (7) para Despachante de Transporte Coletivo, cinco (5) para Auxiliar de Escritório em Geral, quatro (4) para Alimentador de Linha de Produção, quatro para Servente de Obras, três (3) para Repositor de Mercadoria, três (3) para Armazenista, entre outras.

Inscrições:
As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos de atendimento. VEJA AQUI OS ENDEREÇOS.
Setrab anuncia abertura de 2.139 vagas de emprego no Estado do RJ

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.