Agente de Atendimento
- Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros;
- Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber;
- Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros;
- Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada;
- Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros;
-Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão;
- Assistir com eventos e promoções quando necessário.
Requisitos:
- Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;
- Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias;
- Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades;
- Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros;
- Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros;
- Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar;
- Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente;
- Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças;
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial.
Benefícios:
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira.