Assistente Administrativo/ Financeiro
- Formação em Ciências contábeis, ADM ou áreas relacionadas;
- Inglês Fluente;
- Experiência sólida na função;
- Necessário que tenha disponibilidade de horário.
Atividades:
- Responsável por toda rotina financeira e administrativa da empresa;
- Controle e planejamento financeiro a curto, médio e longo prazo, execução de controle de planilha e relatórios, relacionamento com cliente e fornecedores, contas a pagar e a receber;
- Conhecimento em Excel e Sistemas Integrados, conciliação e análise bancária; confecção e análise de previsão orçamentária e etc.
Local de Trabalho: Itaguaí/RJ.
Dias e horários de trabalho: Segunda à sexta-feira de 08:00 Hs à 17:00 Hs.
A empresa oferece:
- Salário a combinar + benefícios.
Inscrição:
Candidatos interessados encaminhar currículos em anexo para contatos@rhdominio.com.br e rh2@rhdominio.com.br.