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Empresa de Grande Porte contrata Assistente Administrativo no Rio de Janeiro

Assistente Administrativo/ Financeiro


Requisitos:
- Formação em Ciências contábeis, ADM ou áreas relacionadas;
- Inglês Fluente;
- Experiência sólida na função;
- Necessário que tenha disponibilidade de horário.

Atividades:

- Responsável por toda rotina financeira e administrativa da empresa;
- Controle e planejamento financeiro a curto, médio e longo prazo, execução de controle de planilha e relatórios, relacionamento com cliente e fornecedores, contas a pagar e a receber;
- Conhecimento em Excel e Sistemas Integrados, conciliação e análise bancária; confecção e análise de previsão orçamentária e etc.

Local de Trabalho: Itaguaí/RJ.

Dias e horários de trabalho: Segunda à sexta-feira de 08:00 Hs à 17:00 Hs.

A empresa oferece:
- Salário a combinar + benefícios.

Inscrição:
Candidatos interessados encaminhar currículos em anexo para contatos@rhdominio.com.br e rh2@rhdominio.com.br.
Empresa de Grande Porte contrata Assistente Administrativo no Rio de Janeiro