08/11/2017

Projeto abre 150 vagas em cursos profissionalizantes no Rio

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

O projeto “A Arte Gerando Renda”, da ONG Favela Mundo, recebe inscrições para 150 oportunidades em cursos de capacitação profissional voltados ao carnaval, estética e artes cênicas. 
O prazo vai até o dia 15 de novembro, e os participantes terão aulas de maquiagem social, maquiagem artística, decoração de unhas, fantasias e adereços, artesanato e grafite. As chances são voltadas para jovens e adultos.

As aulas ocorrem no polo do projeto na Piedade, na Zona Norte do Rio. Ao final, os estudantes receberão certificado e poderão estagiar em barracões de escolas de samba e produções teatrais.

As atividades acontecem na Rua Torres de Oliveira 436, no Várzea Country Clube. 
Outras informações pelos telefones (21) 3145-2549 e (21) 3802-5881
Fonte: Jornal Extra
Projeto abre 150 vagas em cursos profissionalizantes no Rio

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.