13/12/2017

Confira as últimas oportunidades abertas para atuar como temporário no fim de ano no Rio de Janeiro

Busca uma chance temporária no fim do ano? É bom ficar atento e correr atrás de organizar o currículo, entregar os documentos e impressionar na postura. Algumas empresas estão recrutando para as últimas vagas disponíveis em shoppings, lojas de rua e redes de alimentação.

Vagas Extra Natal



A Baggagio, por exemplo, ainda tem sete vagas para concorrência geral em lojas da Zona Sul e três para pessoas com deficiência. A contratação será de acordo com a CLT, com carga horária de oito horas por dia. Os interessados precisam ter ensino médio completo e se cadastrar no site da rede. 

Já a loja Imaginarium, do Botafogo Praia Shopping, procura um vendedor, com o segundo grau completo. A rede não informou o regime de trabalho e orientou os candidatos a entrarem em contato diretamente com a unidade.

No Bangu Shopping, o quiosque da Yes Cosméticos está com duas vagas para início imediato como vendedora. É preciso ser maior de idade e ter o ensino médio completo. O currículo pode ser entregue no próprio ponto.

Inscrição

A dica para quem quer essa renda extra é imprimir currículos e procurar nas administrações dos shoppings e nas lojas informações sobre oportunidades abertas. O Centro de Estudos do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) realizou uma pesquisa que revelou a intenção de contratação de 10 mil empregados temporários.

Veja como ser um bom vendedor

Para se destacar no trabalho e elevar a chance de ser efetivado, Carlos Cruz, diretor do Instituto Brasileiro de Vendas (IBV), faz algumas recomendações.— É fundamental que o profissional, além de saber sobre o segmento e os produtos, tenha um interesse genuíno em conhecer o cliente e capacidade de fazer perguntas, além de conseguir explorar o que os clientes procuram — disse ele, dando o passo a passo: — O profissional precisa saber abordar o cliente, ter capacidade de criar empatia, rapidamente investigar o que o cliente precisa, argumentar com base nos diferenciais dos produtos e se conectar com o que a pessoa precisa, além de ter habilidade de lidar com objeções e ser bom no fechamento da venda. Outro ponto importante é ter bastante energia e capacidade de fazer acontecer.
Fonte: Jornal Extra
Confira as últimas oportunidades abertas para atuar como temporário no fim de ano no Rio de Janeiro