26/12/2017

Mais de 600 Vagas de Emprego abertas em todo o Rio de Janeiro

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou as vagas de empregos relativas a esta semana em todo o Estado do Rio de Janeiro, com um total de 611 oportunidades disponíveis no mercado. As chances são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) e os salários podem chegar a R$ 5 mil, além da possibilidade de concessão de benefícios.

Para o município de São Gonçalo são oferecidos 53 postos de trabalho distribuídos em três funções. Destaque para o cargo de repositor de mercadorias, com 25 vagas.

Para as pessoas com deficiência, a Setrab informa que há 196 oportunidades em todo o Estado do Rio, distribuídos em 14 cargos. Destaque para a função de atendente de lanchonete, com 50 vagas. Não foram divulgadas, no entanto, vagas para os municípios de Niterói, Itaboraí e Maricá.

As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br. A Setrab esclarece, ainda, que o banco de dados pode sofrer alterações momentâneas, como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.
Mais de 600 Vagas de Emprego abertas em todo o Rio de Janeiro

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.