23/01/2018

Lojas Americanas abre Processo Seletivo para 600 vagas Sem Experiência no Rio

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Lojas Americanas abre 600 vagas de nível médio e não exige experiência

A Lojas Americanas abriu seleção para 600 vagas no Rio, para os cargos de auxiliar de loja (500) e prevenção de perdas (100). Os candidatos precisam ter o ensino médio e idade mínima de 18 anos para o primeiro cargo e de 20 anos para o segundo. Não é exigida experiência.

A Lojas Americanas oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de oportunidades de crescimento na empresa.

Interessados devem comparecer até o dia 31 de janeiro, de segunda a sexta, das 9h às 15h, e aos sábados, às 9h, na Rua do Passeio 56, Cinelândia, levando carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para fazer provas. O processo seletivo consta de entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa.
Lojas Americanas abre Processo Seletivo para 600 vagas Sem Experiência no Rio

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.