19/01/2018

Sesi Rio abre 1.500 vagas para Curso Gratuito em Indústria

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

O Sesi Rio está com inscrições abertas para 1.500 vagas gratuitas de Eja (Educação para Jovens e Adultos) destinadas aos trabalhadores da indústria e seus dependentes.

As inscrições podem ser feitas até 26 de janeiro e, para participar ou indicar dependentes, os funcionários da indústria devem procurar a empresa em que trabalham. A empresa - que precisa ter vínculo de contribuição com o Sesi Rio - deve, então, entrar em contato com o Sesi para encaminhar os candidatos.

As aulas podem acontecer dentro das empresas ou em um dos polos de Eja do Sesi Rio: Duque de Caxias, São Gonçalo, Santa Cruz ou Volta Redonda. O edital completo está disponível no site www.firjan.com.br/eja. Mais informações também podem ser obtidas através do 0800 0231 231.
Sesi Rio abre 1.500 vagas para Curso Gratuito em Indústria

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.