01/02/2018

Grupo Soma contrata Assistente Administrativo no Rio de Janeiro

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Considerada uma das principais empresas de varejo moda feminina no Brasil, o Grupo Soma, composto pela Animale, Farm, A.Brand, FYI, Fábula, Foxton e Cris Barros, orgulha-se por integrar marcas que traduzem estilo de vida, comportamento, sofisticação, aliados ao conceito de exclusividade e contemporaneidade.

O Grupo é constituído por uma estrutura de, aproximadamente, 170 lojas próprias, localizadas nas principais cidades brasileiras. Além de ser uma grande plataforma de varejo do país, a empresa se desenvolve e cresce constantemente nos canais de Atacado e E-commerce.

Nos últimos anos, iniciou-se uma forte estratégia de expansão e desde então, a Organização investe e fortalece a sua base organizacional para sustentar um crescimento ainda maior.

O nosso Grupo, em constante expansão, busca os melhores profissionais do mercado e convida você para fazer parte dessa história de sucesso!

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 


Principais Responsabilidades:

• Responsável por pagamentos do marketing: recebimentos de notas, conferência de valores e notas, confecção de memorandos, verificação de pagamentos e prestações de contas, solicitação de verbas e reembolsos;
• Responsável pela gestão das planilhas dos eventos quando seguem para pagamento;
• Acompanhamento do OMD: lançamentos, reclassificação, atualização;
• Contato com fornecedores para instrução de prazos e formatos pagamentos: negociações boleto/depósito;
• Assistência geral à gerente de marketing.


O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.