Empresa de grande porte contrata Assistente de Atendimento ao Cliente no RJ


Assistente de Atendimento ao Cliente


Atividades:
- Atuar no SAC, acompanhando e tratando dos atendimentos dentro do prazo;
- Atendimento telefônico, tanto receptiva quanto ativamente;
- Análise de indicadores operacionais, como: Volume de ligações, motivo dos e-mails e principais fontes de dúvidas dos clientes;
- Acompanhar informações atualizadas do produto nos canais de comunicação;
- Auxiliar na rotina administrativa e operacional como um todo.

Requisitos:
- Experiência anterior com atendimento ao cliente, SAC, telemarketing ou relacionados;
- Disponibilidade para atuar no horário comercial e trabalhar no centro do Rio;
- Inglês intermediário/avançado (Conversação);
- Boa comunicação, relacionamento interpessoal, atenção e cuidado com o cliente, dinamismo e organização;
- Excel em nível intermediário a avançado será considerado um diferencial.

Horário de Trabalho:  09h às 18h

Local de Trabalho: Centro/RJ