06/03/2018

Viva Rio Contrata Assistente de Departamento Pessoal

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

O Viva Rio é uma Organização Social fundada em 1993, que tem como missão promover a cultura de paz e viabilizar a inclusão social. A instituição busca construir uma sociedade que integre segurança e direitos civis, justiça e liberdade, desenvolvimento e meio ambiente, modernidade e diversidade cultural.

Trabalhar no Viva Rio é fazer parte de uma instituição reconhecida nacional e internacionalmente por seu engajamento em projetos sociais nas áreas de segurança, saúde, educação e meio ambiente.

Contamos com aproximadamente 10.000 colaboradores no Rio de Janeiro, Macaé e Haiti, que contribuem nesses 20 anos para a transformação da realidade de milhões de pessoas.

Assistente de Departamento Pessoal


Requisitos:

- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- Conhecimento sólidos em Legislação Trabalhista, E-social, domínio no Excel (planilhas, fórmulas) e conectividade social.
- Conhecimentos no sistema RM Labore/Sistemas TOTVS.
- Experiência com rescisão de contrato, GRFF, Conectividade social, homologação, preposto em sindicatos.
- Experiência em Departamento Pessoal.

Atribuições:

- Efetuar cálculo de rescisões, lançamentos (proventos e descontos), conferência de INSS, IRRF, pensões, análise de GRRF, emissão de guia do seguro desemprego.
-Atendimento ao colaborador referente homologações.

Benefícios:
-Salário compatível com o mercado + VT + VA ou VR.

Local: Zona Sul - RJ.
Horário: 9:00h - 18:00h.


O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.