03/04/2018

Prefeitura do Rio seleciona doceiras para festa de São Jorge

A Prefeitura do Rio de Janeiro vai selecionar doceiras baianas para trabalharem como ambulantes durante os festejos de São Jorge, em Quintino, na Zona Norte do Rio. 

Estão disponíveis quatro pontos fixos de comércio localizados na Rua Clarimundo de Melo. Entretanto, serão 14 CPFs sorteados, 10 deles sendo para eventual preenchimento do cadastro de reserva.

As inscrições por meio da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) são realizadas pela internet, no site da Secretaria Municipal de Fazenda. O prazo vai das 11h desta terça-feira até as 17h de quinta-feira.

De acordo com as regras, só podem se candidatar às vagas pessoas físicas que já possuem autorização concedida especificamente para esta modalidade (Taxa de Uso de Área Pública - TUAP). Será aceita apenas uma inscrição por pessoa física, e o titular poderá incluir somente o auxiliar que já tiver a TUAP.

O sorteio eletrônico das vagas será realizado no dia 9, e nesta mesma data, a lista dos sorteados estará disponível no site da SMF. Os sorteados deverão comparecer na sexta-feira, dia 13, à sede da Coordenadoria de Controle Urbano (Rua Ministro Hélio Beltrão, n° 50, Cidade Nova), com original e cópia de identidade, CPF, TUAP e uma foto colorida 3x4 do titular e se for o caso, de seu auxiliar.
Fonte:Jornal Extra
Prefeitura do Rio seleciona doceiras para festa de São Jorge