20/09/2018

Empresa tem 20 vagas abertas para Trabalhar Embarcado - Comparecer

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Empresa anuncia 20 vagas em trabalho embarcado para Macaé, Rio das Ostras e Campos. Esta é uma excelente notícia para quem busca uma oportunidade para trabalhar na área offshore, pois uma empresa acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo com dezenas de vagas.

De acordo com as informações divulgadas pela contratante, há um total de 20 vagas para a função de Caldeireiro Escalador Offshore. Os candidatos precisam possuir experiência offshore, apresentar CBSP com no mínimo 6 meses de validade, cursos/certificados na função e CNIS e residir na Bacia (Macaé, Rio das Ostras, Campos).

Interessados deverão se dirigir até o órgão do SINE e apresentar a seguinte documentação: currículo e documentação comprobatória, favor trazer (Cópia e Original), conforme abaixo: RG, CPF; Carteira de Trabalho, PIS, Comprovante de Residência, Comprovante de escolaridade, CBSP, CNIS e certificados na função (Abraman, Prominp, Abraco, IRATA / ABENDI etc). Experiência de 02 anos comprovada e Imprescindível +50% Adicional Embarque. E solicitar encaminhamento para a empresa.

O SINE de Macaé,fica localizado no endereço: Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé. Horário de funcionamento: 8h30 às 17h.
Fonte: O Petróleo
Empresa tem 20 vagas abertas para Trabalhar Embarcado - Comparecer

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.