05/11/2018

Coca-Cola Projeto Verão abre 1.500 Vagas Temporárias

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.



A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu as inscrições do processo seletivo para 1,5 mil vagas temporárias do Coca-Cola Projeto Verão 2018/2019.

Coca-Cola Projeto Verão


As oportunidades são para vendedor, promotor, representante de vendas, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista, nas unidades comerciais e de distribuição localizadas em São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

A empresa busca por profissionais com nível de ensino fundamental completo. Vale-refeição está incluso no pacote de benefícios. As inscrições estão abertas por tempo limitado e o cadastro do currículo deve ser feito pelo site www.contratando.com.br.
Coca-Cola Projeto Verão

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.