16/02/2019

Lojas Americanas abre 970 vagas temporários para a Páscoa no Estado do Rio - Comparecer

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Lojas Americanas está com 970 vagas temporárias abertas para reforçar as vendas no período antes da Páscoa. A empresa não pede experiência, mas exige ensino médio completo e idade mínima. São 900 oportunidades para auxiliares de loja (que devem ter 18 anos ou mais) e 70 para atuar na prevenção de perdas (idade igual ou acima de 20 anos).

A partir da próxima segunda-feira, dia 18, e até 30 de março, os interessados devem comparecer a um dos três locais de atendimento: no Centro do Rio, em Campo Grande e em Niterói. É preciso levar carteira de trabalho, documento de identidade, CPF, PIS, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta, para fazer provas de Matemática e Português. O processo seletivo contará ainda com entrevistas posteriores.

Os selecionados terão, além de salário compatível com o do mercado, planos de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição, descontos em faculdades, cursos de idiomas, academias e outros. Há a possibilidade de efetivação.

Horários de atendimento

De segunda a sexta-feira, de 9h às 15h, e sábado, às 9h.

Locais de atendimento

Centro do Rio - Rua do Passeio 56, Cinelândia

Campo Grande - Rua Coronel Agostinho 112

Niterói - Rua Visconde de Uruguai 503
Fonte: Extra

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.