Atendente SAC
- Auxiliar os processos de atendimento ao cliente através de abertura, acompanhamento e encerramento de chamados;
- Solicitar quando necessário às documentações relacionadas ao processo de atendimento;
- Cooperar para satisfação do cliente por meio de cumprimento de padrões, identificação das necessidades, direcionamento e acompanhando da resolução do problema;
- Auxiliar processos de atendimento por meio de acionamento de fornecedores, solicitação de 2ª via de documentos e chave reserva;
- Apoiar gestão do setor através de acompanhamento do painel de controle;
- Abertura de chamado referente a sinistro, manutenção preventiva, manutenção corretiva, DUT e garantia de fábrica, direcionando o cliente para o fornecedor cadastrado mais próximo;
- Acompanhar se o cliente compareceu ao fornecedor conforme atendimento para agendamento de outra data caso necessário.
Requisitos:
- Pacote Office básico;
- Excel intermediário;
- Desejável experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em mecânica será um diferencial;
- Ensino Médio completo.
Remuneração:
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Penha