08/06/2017

FGV Talentos 2017: FGV cria Feira de Empregos com Mais de 800 vagas

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

FGV Talentos 2017: A Fundação Getúlio Vargas (FGV) promove a segunda edição da feira virtual de Estágio e Emprego. O evento anunciou que recebeu mais 200 vagas de estágio e que oferece, no total, 808 oportunidades para estudantes do ensino superior e para profissionais que concluíram o curso universitário há no máximo três anos.

FGV Talentos 2017


Empresas de diferentes segmentos participam, como Bahia Asset, BMA Advogados, Brasil Plural, CIEE, Cruz Vermelha, Deloitte, Enel, Fundação Estudar, Grupo Ipiranga, Itaú, Mattos Filho Advogados, OLX, Rede D'Or e White Martins.

A FGV Talentos 2017 vai até o dia 10 de junho e registrou 1.833 visitantes só no primeiro dia, além de mais de 1.600 inscrições nas vagas disponibilizadas. As empresas participantes divulgam oportunidades de estágios, programas de trainee e vagas efetivas, além de selecionar virtualmente candidatos e apresentar conteúdo sobre carreiras e mercado de trabalho.

A programação também inclui palestras e chats online. Os interessados podem participar no site FGV Talentos 2017.
Fonte: Extra
FGV Talentos 2017: FGV cria Feira de Empregos com Mais de 800 vagas

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.