08/06/2017

RioSaúde abre Processo Seletivo no Rio de Janeiro

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Processo Seletivo Rio Saúde: A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de Médicos.

Vale lembrar que este Processo Seletivo é em caráter emergencial e temporário, e antecede o Concurso Público já aprovado pela RioSaúde.

Processo Seletivo Rio Saúde


Ao todo são 20 vagas para Médicos, que atuarão em jornadas semanais de 12h, podendo ser de 24h ou 36h e receberão salário correspondente a R$ 3.895,50. Para participar é necessário ter formação superior completa e registro no órgão fiscalizador da profissão.

Os interessados no Processo Seletivo Rio Saúde podem realizar as inscrições no período de 7 a 12 de junho de 2017, nas UPA's Rocha Miranda, Senador Camará e Cidade de Deus, cujos endereços estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

A classificação será por meio da análise curricular, conforme critério de pontuação dos candidatos. Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da RioSaúde.
Processo Seletivo Rio Saúde

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.