20/07/2017

Faetec abre inscrições para processo seletivo do Pronatec

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social do Estado do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para a bolsa formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

Será concedida a bolsa por tempo determinado para os encargos de Professor, Instrutor, Especialista Técnico Pedagógico e Apoio às atividades Acadêmicas e Administrativas. As inscrições começaram na semana passada e seguem até o próximo dia 24, às 12 horas.

Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade de realização dos cursos. O processo seletivo será conduzido por uma comissão indicada pelo presidente da Faetec, composto por quarto membros. A classificação final será divulgada no site no dia 24 de julho, após 16 horas. 

Os candidatos serão convocados por e-mail e/ou telefone e deverão comparecer ao local no dia determinado pela Faetec na convocação com as seguintes documentações: RG, CPF, comprovante de inscrição no Pis/Pasesp, comprovante de residência, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, foto 3x4, carteira de identidade profissional do órgão de fiscalização, quando couber, e comprovante de escolaridade para cargo pretendido para concessão de bolsa.

Os interessados devem se cadastrar, preenchendo a ficha de inscrição que está disponível no site www.faetec.rj.gov.br. Poderão participar do processo os servidores efetivos da Faetec ou profissionais que não possuem nenhum vínculo com a fundação. Para participar é preciso ter, pelo menos, 18 anos, estar em dia com as obrigações legais e do serviço militar, no caso dos homens.

O edital do processo está disponível no link www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/concursos/81-pronatec-2017-3.
Faetec abre inscrições para processo seletivo do Pronatec