20/07/2017

Faetec abre inscrições para processo seletivo do Pronatec

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social do Estado do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para a bolsa formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

Será concedida a bolsa por tempo determinado para os encargos de Professor, Instrutor, Especialista Técnico Pedagógico e Apoio às atividades Acadêmicas e Administrativas. As inscrições começaram na semana passada e seguem até o próximo dia 24, às 12 horas.

Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade de realização dos cursos. O processo seletivo será conduzido por uma comissão indicada pelo presidente da Faetec, composto por quarto membros. A classificação final será divulgada no site no dia 24 de julho, após 16 horas. 

Os candidatos serão convocados por e-mail e/ou telefone e deverão comparecer ao local no dia determinado pela Faetec na convocação com as seguintes documentações: RG, CPF, comprovante de inscrição no Pis/Pasesp, comprovante de residência, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, foto 3x4, carteira de identidade profissional do órgão de fiscalização, quando couber, e comprovante de escolaridade para cargo pretendido para concessão de bolsa.

Os interessados devem se cadastrar, preenchendo a ficha de inscrição que está disponível no site www.faetec.rj.gov.br. Poderão participar do processo os servidores efetivos da Faetec ou profissionais que não possuem nenhum vínculo com a fundação. Para participar é preciso ter, pelo menos, 18 anos, estar em dia com as obrigações legais e do serviço militar, no caso dos homens.

O edital do processo está disponível no link www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/concursos/81-pronatec-2017-3.
Faetec abre inscrições para processo seletivo do Pronatec

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.