20/07/2017

OLX abre 50 novas Vagas de Emprego no Rio de Janeiro e São Paulo

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A OLX anunciou nesta semana a abertura de mais de 50 vagas para os seus escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a empresa, mais da metade dessas vagas são voltadas para a área de tecnologia.

Apenas no primeiro semestre deste ano, a companhia contratou mais de 100 pessoas no país, sendo que um quarto (24 pessoas) foram para os setores de tecnologia e produto.

“Temos um plano de expansão sustentável que inclui mais de 40 vagas em tecnologia, big data e produto para o 2º semestre. Esperamos fechar o ano com cerca de 150 profissionais nessas áreas”, afirma a Chief Human Resource Officer da OLX Brasil, Simone Grossmann.

Além de tecnologia, a OLX também está com vagas abertas em áreas como financeiro, marketing e administração.

No Brasil desde 2010, a OLX possui escritórios nas já citadas capitais paulista e carioca e conta com cerca de 500 funcionários no total. Candidate-se aqui.
Fonte: idgnow
OLX abre 50 novas Vagas de Emprego no Rio de Janeiro e São Paulo

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.