15/09/2017

Globo abre Processo Seletivo para 5 Estados do País

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Em sua 20ª edição, o Programa Estagiar mais uma vez convida universitários e estudantes de nível técnico a fazerem história junto com a Globo.

Nesta semana, o programa abriu as inscrições para vagas de estágio em áreas como jornalismo, tecnologia, esporte, engenharia, administração, entre outras. Para alunos de nível superior – com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 – e técnico – formandos de dezembro de 2016 a dezembro de 2018 – são mais de 150 oportunidades distribuídas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estão localizadas as cinco emissoras da Globo.

O Estagiar oferece para estudantes de nível superior e técnico a oportunidade de aprofundar conhecimentos e de atuar na área de formação em uma das maiores empresas de comunicação do mundo. Há 20 anos, o programa forma talentos que estão na frente e atrás das telas da Globo, fazendo a programação que chega diariamente à casa de milhões de pessoas.

As inscrições para o programa estarão abertas até o dia 28 de setembro pelo site www.vempraglobo.com.br/estagiar. No primeiro momento, os candidatos devem completar etapa inicial online, com avaliação de competências, redação, além de uma entrevista em vídeo. Passada a fase virtual, os talentos participam de dinâmica com gestores e entrevistas individuais.
Fonte: O TV Foco
Globo abre Processo Seletivo para 5 Estados do País

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.