Supervisor de Telemarketing ativo (Relacionamento/Retenção)
Atividades:
- Atuar com liderança e gestão de equipe ativa (Relacionamento-Retenção);
- Executar ações motivadoras, preventivas e corretivas para o atingimento de metas e resultados;
- Controlar os indicadores de desempenho operacional e garantir seu cumprimento;
- Propor ações de desenvolvimento para colaboradores com baixo desempenho;
- Analisar ocorrências de absenteísmo/turnover/aderência na equipe;
- Monitorar e prover feedback;
- Elaborar planilhas eletrônicas, relatórios gerenciais.
Requisitos:
- Ensino Superior completo (em qualquer área);
- Ambos os sexos;
- Experiência profissional (comprovada em CTPS) na função de Supervisor de Telemarketing ativo (Televendas/Relacionamento/Retenção);
- Conhecimento amplo do pacote Office, com ênfase em Excel (intermediário) e Power Point;
- Habilidade no mapeamento operacional com propostas de melhorias e acompanhamento de ações implantadas;
- Conhecimento e desenvoltura para administrar, alimentar e analisar relatórios;
- Habilidade no relacionamento interpessoal.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca.
Benefícios:
- VT ;
- VR ou VA;
- Após os três meses iniciais A.M. (assistência médica) e A.O(assistência odontológica);
- Seguro de vida em grupo.
Remuneração:
- Salário R$ 3.084,36 + produtividade.
Horário de Trabalho:
- 2ªf a 6ªf, 44 horas semanais, das 10:32 às 20:20.
Inscrição:
Interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para recrutamento@central24horas.com.br colocando no assunto do e-mail: Supervisor de Telemarketing Ativo (Relacionamento/Retenção).