06/12/2017

Fundação Mudes anuncia abertura de Processo Seletivo para 209 vagas em todo Rio de Janeiro

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A Fundação Mudes anunciou a existência de 209 vagas de estágio abertas em todo o Estado do Rio de Janeiro nesta semana. Há chances para estudantes do ensino superior, médio e técnico. Interessados em programas Jovem Aprendiz também contam com oportunidades.


Processo Seletivo Fundação Mudes



Segundo a instituição, as carreiras com o maior número de vagas são as seguintes: Administração (25), Ciências Contábeis (11), Comunicação Social (10), Engenharia (9), Direito (6) e Design (5). Outros destaques são 21 vagas para estagiários com nível médio, oito para Técnico em Administração e três para Técnico em Eletrônica.
PUBLICIDADE


Os interessados podem se inscrever pelo site.

Confira as dicas da coordenadora de recrutamento e seleção da Fundação Mudes, Sueli Fonseca:

- Os candidatos devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensimp

- Elabore um currículo claro e objetivo

- Vista-se adequadamente para a entrevista, considerando o perfil da empresa

- Para a dinâmica de grupo, aposte no autoconhecimento e aprofunde os conhecimentos sobre a empresa;

- Mantenha a tranquilidade.
Fonte: Jornal Extra
Fundação Mudes anuncia abertura de Processo Seletivo para 209 vagas em todo Rio de Janeiro

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.