11/04/2018

Bayer abre Processo Seletivo no Rio de Janeiro

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

A empresa farmacêutica Bayer está com inscrições abertas para estagiários em diversas cidades. No Estado do Rio, as oportunidades são para a unidade de produção que fica em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a companhia multinacional, os interessados precisam estar matriculados a partir do terceiro período da graduação, saber usar o Pacote Office e ter nível intermediário de inglês.

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados); descontos nos medicamentos Bayer e programa de cupons de descontos para produtos e serviços.As oportunidades são para estudantes com disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas (somente para o curso de Agronomia) semanais nas cidades de Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Franca (SP), Goiânia (GO), Jaboticabal (SP), Londrina (PR), Paulínia (SP), São Paulo (SP), Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT) e Uberlândia (SP).

Os principais cursos em que os alunos devem estar inscritos são: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos.

As inscrições vão até o dia 6 de maio, pelo site.
Fonte: Jornal Extra
Bayer abre Processo Seletivo no Rio de Janeiro

O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.