09/05/2018

Hospital São Lucas contrata Assistente Administrativo

Leia atentamente toda a descrição da vaga e veja se está de acordo com as exigências. Case seja solicitado o envio do currículo, recomendamos que envie no corpo do e-mail e não como anexo.

Fundado em 1937, é reconhecido como um dos hospitais mais tradicionais do Rio de Janeiro. O setor de Emergência é o maior e mais ágil da zona sul. Possui um completo e moderno centro cirúrgico, centro de robótica e hemodinâmica.

Conta com 210 leitos, sendo 97 de UTI, realizando cerca de 6 mil cirurgias, 600 mil exames, 700 mil atendimentos anualmente. O hospital conta com mais de 1000 colaboradores diretos.

Assistente Administrativo (Faturamento Hospitalar)


O que você precisa ter?

Ensino médio completo;
Conhecimento do processo de faturamento;
Experiência com prorrogação hospitalar;
Noções em sistemas hospitalares.

O que você vai fazer?

Contribuir no processo de faturamento, obter autorizações para procedimentos cirúrgicos e de hemodinâmica, uso de materiais e medicamentos de alto custo e prorrogação de diárias.

O que você precisa saber?

O Hospital São Lucas oferece: Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Alimentação no local; Vale Alimentação; Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.
Local de trabalho: Copacabana - Rio Janeiro
Horário: Segunda a Quinta-feira (08h às 18h) e sexta-feira (08h às 17h).

Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!


O Site Empregrátis é 100% Gratuito e não cobra nenhum tipo de taxa ou pagamento para contratações. Não garantimos sua contratação pois não participamos do processo seletivo de nenhuma das vagas, sendo elas de total responsabilidade das Empresas. O site somente as reproduz! Abominamos vagas falsas, caso desconfie de alguma vaga por favor nos avise.